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FAQS

Deixamos agora respostas a algumas perguntas que provavelmente poderão estar relacionadas com duvidas que os nossos clientes terão:

Através do site pelo questionário, contactando-nos por mail, por telefone ou vindo ao nosso escritório. Teremos todo o gosto em recebê-lo.

Depois de um primeiro contacto que poderá ser através do site, mail, telefone ou presencialmente no escritório, poderemos fazer uma reunião para conhecermos melhor toda a situação e necessidades do nosso cliente e darmos todas as respostas que o cliente ou família precisem. Posteriormente é importante uma pequena visita à casa do cliente para termos mais informação, visando a obtenção de um plano cuidadoso e individualizado. Esta visita não tem quaisquer custos para o cliente. Por fim será apresentado um plano ao cliente/família, para que o mesmo/a possa decidir da forma mais esclarecida possível.

Sim. A nossa empresa é detentora de alvará da Segurança Social e consequentemente queremos que tudo fique claro e transparente desde o início, visando o bem-estar do nosso cliente e satisfação da sua família. Os serviços e a forma de os prestar devem ser apreendidos de forma objetiva para que não restem duvidas e para que sejam do agrado dos nossos clientes.

Sim. Sem avaliação continua não se consegue ter a noção correta da qualidade do que fazemos. Antes do final do primeiro mês será feito um relatório de avaliação dos cuidados e serviços bem como do desempenho da cuidadora. Essa avaliação será repetida depois ao longo do tempo.

Melhoria da qualidade de vida das pessoas e famílias, aumento da conciliação entre a vida familiar e profissional do agregado familiar, a permanência dos utentes no seu meio habitual de vida, retardando ou evitando o recurso a estruturas residenciais, promoção de estratégias de desenvolvimento da autonomia e prestação de cuidados e serviços adequados às necessidades dos utentes, em ambiente familiar e já conhecido pelo cliente.